Pagamento e Entrega

POLÍTICA DE PAGAMENTO E ENTREGA

Nossas entregas são realizadas pelos Correios ou transportadora competente de escolha única e exclusiva da Soluagro. Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda no site. As transportadoras são usadas apenas para o envio de ferramentas longas, como tesouras de poda alta e cabos extensores, que não possuem medidas compatíveis para serem enviadas através dos correios. Após a compra em nosso site, o usuário receberá em seu e-mail um código de rastreamento que permitirá acompanhar a evolução da entrega no site dos correios. Apenas em casos em que a mercadoria é enviada via transportadora, não é possível oferecer código de rastreamento, visto que as transportadoras conveniadas não oferecem esse serviço.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local da entrega, a modalidade de frete escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. O SEDEX oferece a maior cobertura nacional e o mais alto grau de rapidez e segurança, sendo que entrega na maior parte do território nacional no menor prazo possível. O PAC é um serviço econômico para remessa de encomendas que atende mais de 5000 cidades no Brasil.

A Soluagro não se responsabiliza pelo atraso nas entregas oriundas de problemas internos dos correios ou das transportadoras, tais como greves de funcionários. O prazo de entrega pode ser estendido em casos de ineficiência dos Correios ou das transportadoras. Há ainda a possibilidade da não entrega no endereço cadastrado, sendo necessário a retirada do pedido em determinada Agência dos Correios.

A Soluagro oferece frete grátis nas compras acima de R$ 250,00 sendo este na modalidade PAC. Caso o usuário faça uma compra acima de R$ 250,00 mas deseje o frete via SEDEX, terá que arcar com os custos do envio.

É de extrema importância que o usuário preencha corretamente os dados cadastrais do endereço de entrega, para que esta possa ser realizada com sucesso. Caso seja informado um endereço incorreto ou incompleto, e a entrega não possa ser finalizada, será feita uma cobrança de frete para o reenvio.

Será necessário alguém responsável para assinar o recebimento da encomenda no local escolhido para entrega. Caso não haja ninguém responsável para receber a encomenda no momento da entrega, o produto ficará disponível na agência dos Correios. As encomendas enviadas por SEDEX ficam disponíveis por 5 dias para retirada, e as encomendas enviadas por PAC ficam disponíveis por 15 dias. Caso não haja retirada do produto no prazo determinado pelos correios, será feita uma nova cobrança de frete para o reenvio.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Soluagro, após a validação dos dados cadastrais.

Você poderá fazer o pagamento de seu pedido utilizando cartão de crédito ou boleto bancário, através do PagSeguro. O PagSeguro é o meio de pagamento da UOL mais completo e eficiente contra fraudes em compras online. Com ele você não precisará repassar seus dados financeiros nem informar o número do seu cartão de crédito para as lojas. Para garantir total segurança e integridade durantes as compras online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Além disso, o PagSeguro GARANTE sua compra entregue ou seu dinheiro de volta. Para conhecer mais sobre o PagSeguro acesse: https://pagseguro.uol.com.br

Após a confirmação do seu pagamento sua mercadoria será enviada dentro de no máximo 2 dias úteis. Você receberá em seu e-mail a nota fiscal eletrônica referente a sua compra e o código de rastreamento da sua encomenda. É possível acompanhar o status da sua compra através do site do PagSeguro que é atualizado diariamente ou através do site da Soluagro, onde você pode visualizar e acompanhar o andamento dos seus pedidos. Caso alguma dúvida permaneça não hesite em entrar em contato conosco através do nosso formulário de contato http://www.soluagro.com.br/contato ou através do nosso telefone (41)3029-4402. Estamos à disposição para lhe atender.

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra na Soluagro, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado no PagSeguro.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através de:

Telefone: (41) 3029-4402 – segunda à sexta das (das 08:00 às 12:00) – (das 13:30 às 17:30)

WhatsApp: (41) 99223-2136

E-mail: [email protected]