Quem Somos


A Soluagro é uma empresa que há mais de dezoito anos, supera e satisfaz as expectativas de consumidores na área de ferramentas agrícolas. Com a filosofia de trabalhar exclusivamente com produtos de alta qualidade, escolhemos os melhores fornecedores para garantir o aumento e a melhora da sua produtividade. Bom atendimento e pronta assistência fazem parte da nossa maneira de trabalhar, estamos sempre prontos para oferecer soluções que aliam inovação e tecnologia. Para conhecer melhor nossos fornecedores, acesse o banner lateral da nossa página inicial.

Fundada no ano de 2001 com sede na cidade de Curitiba no Paraná, a Soluagro iniciou suas atividades de importação e revenda de ferramentas agrícolas para o mercado interno brasileiro. No ano de 2007 inaugurou sua filial, localizada na cidade de Petrolina em Pernambuco, com o objetivo de atender com maior eficiência as regiões norte e nordeste do país. Nosso foco inicial estava centrado em atender atacadista e lojas do segmento agrícola e também consumidores de grande porte, como grandes fazendas fruticultoras e reflorestadoras. Tarefa que vem sendo desenvolvida com grande êxito e que permanecerá fazendo parte de nossos objetivos. Em 2013, porém, a Soluagro decide assumir um novo desafio de fazer com que ferramentas agrícolas de qualidade possam chegar com mais facilidade às mãos de seus consumidores. A loja virtual inaugurada pretende atender com a rapidez oferecida pela internet e com a credibilidade conquistada ao longo desses mais de 10 anos de mercado.

Nossa Missão

"Nossa missão é oferecer a todos os clientes ferramentas agrícolas de alta qualidade, com eficiência, confiabilidade, inovação e custo benefício superiores aos das demais empresas deste ramo de atividade".

Nossa Visão

"A Soluagro será uma empresa referência no mercado brasileiro de ferramentas agrícolas, oferecendo somente produtos de alta qualidade, de maneira a melhorar a produtividade de nossos consumidores e consequentemente aumentar a oferta de seus produtos para o mercado interno e exportações".